Questões Comentadas de Física
« Questão 35 - Exame Qualificação 1 - Uerj/2012Questão 26 - 2 Exame de Qualificação - Uerj 2011 »

Corra o Prazo para FEI está encerrando

  3.06.2011 22:26, by , Categories: Não categorizado

Esse é um texto publicitário.

Corra pois as inscrições para o processo seletivo da FEI estão se encerrando.

O maior centro de tecnologia, robótica e engenharia está com o processo seletivo aberto para o segundo semestre de 2011, com inscrições até o dia 07 de Junho.

Com o título de melhor Instituição Particular na área de Engenharia e Produção, prêmio adquirido em 2010, o Centro Universitário FEI está com inscrições abertas até o dia 07 de Junho para o processo seletivo do 2º semestre, com provas nos dias 11 e 12 de Julho.

Com seus dois campus, São Bernardo do Campo e São Paulo, a FEI, é reconhecida como referência nos cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração, desde 1945 tem formado alunos totalmente preparados e especializados para o mercado de trabalho devido á sua estrutura, organização e plano pedagógico.

São 88 laboratórios divididos em Centro de Laboratórios Elétricos, Centro de Laboratórios Mecânicos e Centro de Laboratórios Químicos, todos equipados com aparelhos de alta tecnologia, dois centros de informática, um como Laboratórios de Pesquisas e Desenvolvimento e outro comoLaboratórios de Ensino e de Estudos, contendo um total de 792 microcomputadores de ultima geração, além dos auditórios, bibliotecas, centros de vivencia desportiva e áreas de lazer.

Os candidatos interessados em participar do processo devem fazer suas inscrições até a data limite pelo site http://www.fei.edu.br, ou diretamente em um dos campos da faculdade.

No feedback yet


Form is loading...

Física nos Vestibulares

Nesse espaço vou disponibilizar resoluções de questões de física dos principais vestibulares do Rio de Janeiro.

Search

  XML Feeds

Social CMS
 

This collection ©2024 by Sergio F. de Lima

Contact | Help | Blog skin by Asevo | Multi-blog engine