Porque Ele não foi pra cama com você

Publicado em qua 18 fevereiro 2009 na categoria weblog, Pessoais, Miscelâneas

[Disclaimer]
Estas são jutificativas teóricas, qualquer semelhança com situações são meras coincidências ou você viu o mesmo filme que eu! Esteje Avisada(o)!

[Disclaimer]

Na verdade este texto (completamente fora-de-tópico do blogue) é uma resposta humorada a este: Porque ela não foi pra cama com você, do blogue Diva Diz.

Durante muito tempo, nós homens-heterossexuais, fomos criados com a ideologia de que tínhamos que pegar toda mulher que nos desse mole (e, se pudesse, as que não deram mole também)! Claro, estou falando de homens-heterossexuais solteiros ou sem compromisso, *não é o meu caso*...

[nota do editor: Minha mulher lê o meu blogue!]

Há quem diga (eu li isto num livro!) que este comportamento é devido a uma estratégia genética da natureza...

Mas voltando ao ponto central... *pode* acontecer que depois de, acidentalmente ou não, ter rolado um clima e você já tenha até se decidido internamente a dar pra ele mas, na hora H (ou antes mesmo da hora H) ele não quis transar com você.

Pra evitar que você gaste uma grana com analista (ou horas e horas em "papos mulherzinha" com suas amigas), vou *especular* alguns poucos motivos porque isto *pode* ter acontecido... de repente não foi nada pessoal com você!

  • Ele é do tipo fiel - Pois é, existe uma grande probabilidade (por uma característica demográfica [mais mulheres sexualmente disponíveis do que homens sexualmente disponíveis]) de ele já ter uma parceira. Não é só em filme xarope que existem homens fieis :-). Pode acontecer com aquele cara legal que você conheceu!

  • Ele nem é (geneticamente falando) fiel, mas tem alguém na área que conhece a mulher dele - Pois é, sempre tem um (ou uma) fofoqueiro (a) que vai contar pra namorada, ficante, esposa, caso, etc dele. E pra evitar um barraco ele vai declinar...

  • A mulher dele tá marcando ele durinho - A mulher/namorada/ficante/amante/etc dele faz marcação homem-a-homem(mulher-a-homem). Ele não tem margem de manobra!

  • O time dele vai jogar naquela noite - Foi mal, mas sabe como é, ele é homem!

  • Ele tá duro (sem grana) e não quer compartilhar isto com você - Ele não sabe se você é uma mulher careta que acha que a conta fica sempre com ele! Insinue que você pode pagar a conta, pode rolar...

  • Ele tá com medo de você - Pois é, ele te acha tão fodona que ele tá intimidado! Se você tá muito afim... é só se fazer de frágil!

  • Aquela Coca é Fanta - Acontece, o cara é gay!

Exceto para o último item, há solução (especulações teóricas, claro!) para (quase) todos estes itens!

PS: Agradecimentos especiais a Janete Dreyer, que leu o texto antes e achou que valia a pena publicar (e apontou um erro ortográfico!). Valeu!

...

Webring

A ecologia de Kropotkin .:. 07 novembro 2024 - Republicação de um artigo no Instituto de Teoria e...

Sobre uma educação inclusiva, na perspectiva da PNEEPEI (Política Nacional de Educação Especial... .:. 05 novembro 2024 - Sobre uma educação inclusiva, na perspectiva da PNEEPEI...

Main / Revisão Sistemática Educação Inclusiva No Pedro II .:. 04 novembro 2024 -

...