Trocando novamente de operadora

Publicado em ter 10 outubro 2006 na categoria Tecnologia

O que não faz a concorrência! Eu era usuário da Claro-RJ, o serviço não me atendia e na hora de trocar de aparelho eles não me ofereceram nenhum mimo... mudei pra TIM-RJ.

Agora ocorreu o contrário :-) Na página da Claro, tem um apontador onde você preenche um formulário rápido sobre o aparelho que deseja, seu gasto mensal atual com celular, horário, forma de contato e etc...

Não é que eles leram (por que tem um monte de empresa que não lê o que os clientes escrevem!) e fizeram uma proposta, digamos assim, irrecusável!

Um aparelho custando 1/3 do valor da concorrência (em 10 vezes no cartão!) + um aparelho (básico) de graça (tá eu sei que tá embutido nos serviços e etc... ) pagando um pouquinho menos do que a minha média mensal!

Os minutos contratados de voz servem aos dois aparelhos, mais aquele monte de penduricalhos (mms, fototorpedo, sms, pipoca, etc...) de serviços! A única bola fora é que o plano tem apenas 250Kb/mês (rí­diculo!) :-( Mas o MB de dados custa o mesmo que pagava na TIM-RJ !

Achei tudo muito rápido (para os padrões brasileiros). Preenchi o formulário na quarta, me ligaram na quinta, a atendente parecia conhecer do que vendia :-) e após responder minhas dezenas de perguntas, fechei o negócio (pelo telefone!).

Ela grava a proposta oferecida e a sua resposta :-) E hoje (5 dias corridos) depois recebi os aparelhos no conforto do meu cafofo :-)

Moral da história: Se você pechinchar e procurar a concorrência, você pode ganhar uma boa proposta!

Do Dapper Drake

Entradas Relacionadas

...

Webring

A ecologia de Kropotkin .:. 07 novembro 2024 - Republicação de um artigo no Instituto de Teoria e...

Sobre uma educação inclusiva, na perspectiva da PNEEPEI (Política Nacional de Educação Especial... .:. 05 novembro 2024 - Sobre uma educação inclusiva, na perspectiva da PNEEPEI...

Main / Revisão Sistemática Educação Inclusiva No Pedro II .:. 04 novembro 2024 -

...