Espaço de Debates
Recent Topics
Thread last updated on 28 Jul 2017 at 18:05

1 19 Jul 2017 14:38    

Discussões sobre nossas atividades no PIBID.

Sobre os artigos, alguém tem alguma sugestão além das duas propostas levantadas no encontro presencial? ("O que se planeja e o que se faz na sala de aula: duas abordagens de estruturas de aulas experimentais" e "Uso de Curadorias para apoiar alunos com dificuldades em sala de aula").

Sobre a apresentação, sugiro usarmos o google docs:
https://docs.google.com/presentation/d/1l5oqTDg2AXSaoSNtB1P-35hvPXnHYi1FI_NfPJ9izas/edit?usp=sharing

2 24 Jul 2017 22:35

Olá pessoal.
A Tuany começou a fazer a apresentação em outro documento,mas fiz algumas mudanças e coloquei no link do professor. Deixei já uns slides para as outras atividades, só escrever e criar outros (se necessário, claro).

Eu gostei bastante dos títulos, mas preciso pesquisar pra ver o que já fizeram e arrumar referenciais, pois nunca li nada sobre e foge do que estou fazendo no momento em pesquisa. Amanhã mando os achados.

3 28 Jul 2017 18:05

Então gostei dos dois títulos e assim como a tainá vou começar a buscar referências e assim que eu tiver mando por aqui. Só uma sugestão uma ideia, acho legal escrevermos breves relatos do que nós fizemos e depois tirar um dia para discutir sobre, acredito que isso irá auxiliar na elaboração dos dois artigos.


Form is loading...