2 comments
Comment from: J. F. Mitre
A uns dois anos atrás minha mesa era igualzinha a sua. Com direito a folha amassada livro, estojo de caneta barata com calculadora embutida e luminária pelicano fazendo exercício ... Igualzinho !!!
====
Opa Mitre!
Depois escreve qual foi o caminho das pedras para se organizar :-)
Como podemos notar, as pessoas tem mais semelhanças do que só torcer para o mesmo time :-)
Feliz 2009 :-)
[]'s
Sergio
No meu último ímpeto de organização tirei 11 sacos de roupas e assemelhados de um armário que tem uns 3m². E ainda não acabei.
Incrível como algumas pessoas vão guardando coisas... e, pior, de um jeito onde é impossível achar algo, a menos que se esbarre na coisa.
As mesas de inspiração vão mostrando as ligações :) Conectivismo? Pode ser. Mas no fim o negócio é deletar os links quebrados.
Agora, ... eu prefiro uma boa bagunça à ordem pela ordem. Uma boa bagunça aponta para a liberdade. Mas as pessoas tendem a ter medo e sacrificam a liberdade em troca de uma certa segurança.
Por aí que nada pode ficar fora do lugar, fora de hora, fora da casinha, fora das estruturas criadas.
Será?
abraço!
=================
Opa Suzana!
Você sabe que eu li o livro "A Arte de Fazer Acontecer" e desisti de seguir o método por conta destas excessivas prisões de métodos.
Também aprecio a bagunça em que me encontro do que uma organização que me oprime... mas desta vez, devo confessar, que eu extrapolei :-)
E sim, nem tanto ao mar nem tanto a Terra... como diria os Chineses, a vara deve se dobrar para não quebrar! Flexibilidade é a Lei ;-)
Achei legal a metáfora do conectivismo :-) Somos conectados por detalhes insuspeitáveis :-)
abraços