3 comments
Comment from: admin
Comment from: Jeferson Martinho
Grande Sérgio,
Confesso que não entendi muito bem a dinâmica da tabadotupi*, mas achei a linguagem simplesmente sensacional. Como uma forma legítima de expressão cultural e social, sou entusiasta da giria como ferramenta de comunicação com a moçada que vai (já está) nos tornar obsoletos* :-) Isso gerou até um debate aqui em casa, com a esposa educadora, sobre os limites aceitáveis dessa ferramenta na educação, e desde que seja possível caracterizar bem os públicos e realidades em que ela pode ser empregada.
(*Tudo bem que acabei não dedicando muito mais tempo e atenção ao C2C, pela falta do mesmo. Mas houve um tempo em que uma olhada rápida já me colocava razoavelmente à par do que estava acontecendo. Daí que todo esse papo de Web 2.0 está me deixando receoso de tornar-me obsoleto mais rápido do que eu imaginava. Preciso arrumar mais tempo prá atualizar minhas coisas, do blog aos conceitos, urgentemente. :-) E olha que ainda nem uma Creative Commons no blog e no Portal/Vigília... rsrsrsrsrs
Comment from: admin
Olá Jeff.
Um efeito colateral ruim da era da informação é que as coisas mudam numa velocidade estonteantes. E realmente muitas coisas temos que desistir de acompanhar.
Abraços
Falai Tupi,
Vamo que vamo ;-)