4 comments
Faltou essa parte. Bem, eu respondo por e-mail para dar esse toque pessoal mas eu gostaria que a resposta fosse dada prioritariamente no blog porque permite que outras pessoas continuem a participar de toda a conversa.
=====
É um ótimo argumento!
Aliás isto me deu uma idéia... eu não gosto daquelas disclamers nos comentários cheios de "juridisquês" e bla bla... mas algo informando como ddeveria rolar as conversações seria legal :-)
[]'s
Sim, é um idéia legal. Eu só queria entender o que é que faz as pessoas comentarem. Tem coisas que eu escrevo que eu juro que vai render algo e não sai nada. Tem coisa que eu escrevo no momento e rende muita coisa. :-)
====
Opa Ronaldo!
Se você descobrir, vai lecionar em Cambridge e vai virar guru das grandes corporações da mídia :-)
Pois é, pois é. O jeito é continuar experimentando. :-)
=====
Experimentar é o único jeito!
Eu tendo a responder simultaneamente via e-mail e no blog. Eu poderia por algo para enviar automaticamente mas não tenho tantos comentários assim para justificar.
O e-mail é algo que eu gosto de fazer primeiro porque mostra ao leitor que eu li o que ele comentou--mesmo que em alguns casos eu demore a fazer isso--e porque algumas vezes eu respondo com mais detalhes ou mais pessoalmente no e-mail, principalmente se há questões mais específicas.
Não sei o pessoal todo gosta, mas acho que funciona bem para a maioria.
======
Opa Ronaldo!
Sobre responder no e-mail e no blogue eu já tive várias evidência :-) Mas e como você gostaria que o comentarista estende-se as conversações? respondendo ao seu e-mail via e-mail ou voltando ao blogue, na entrada original e fazendo outro comentário?
[]'s