Ingressos para o PAN RIO, incompetência ou má-fe?
Por ocasião da distribuição (troca de ingressos por latas de leite) dos ingressos para a inauguração do Estádio Olímpico Engenhão, a Prefeitura do Rio de Janeiro teve uma boa idéia, pena que pessimamente implementada pelos dirigentes medíocres do nosso futebol.
Poucos locais de troca de ingressos + poucas pessoas atendendo + pouco policiamento = confusão, cambistas e desorganização.
É triste verificar que pessoas bizonhas e sem nenhum respeito pelo torcedor estejam no comando do futebol!
[Nota Jurídica]
Segundo a Constituição Brasileira no seu artigo 5, inciso IV e IX, sou livre para ter opinião:
IV - "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"
IX - "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”;"
Mais detalhes leia isto!
[/Nota Jurídica]
Por um instante pensei: Será que a venda e/ou distribuição dos ingressos por meios eletrônicos (internet!) não reduziria as filas, confusões e o número de cambistas?
Aparentemente, mesmo a tecnologia não pode resolver o problema da imbelicidade humana e da falta de respeito com o usuário/consumidor!
Na coluna do Jornalista Renato Maurício Prado, deste domingo (01/07/2007), (talvez você consiga ver aqui!) há uma série de e-mails de usuários que compraram ingressos para o PAN do Rio e até agora, nada de recebê-los!
[Nota mental] Quem foi o bisonho que bolou um sistema de navegabilidade e usabilidade horríveis que simula a leitura do jornal analógico na internet? Mídias diferentes pedem formatos diferentes, será que isso é difícil de entender! Se eu quiser folhear um jornal e vou na banca e compro, ora bolas! Dizendo de outro modo: Permaneça simples estúpido!
[/Nota mental]
A empresa responsável pela venda de ingressos pela internet é a Ticketronic e pelo número de reclamações que tenho visto/ouvido/lido parece que eles não deram conta do recado!
Cabe o benefício da dúvida: Será que a incompetência é da Ticketronic, dos organizadores do Pan-RIO ou de ambos? E você que comprou seu ingresso pela internet, já o recebeu?
PS: Parabéns ao Jornalista Renato Maurício Prado (Não achei seu sítio web ou blogue!) por dedicar toda a sua coluna de domingo para denunciar este descalabro que está sendo a entrega/venda dos ingressos do PAN RIO!
Do Feisty Fawn