6 comments
bah...
faltou o 'dona'
Mas nem importa porque cansei no primeiro passo.
me permita um teste
não deu certo...
Comment from: Norberto Kawakami
Sérgio,
o seu blog é um ótimo contra-exemplo. Ter um blog por 6 anos é raríssimo e é por seu compromisso com ele que dura tanto.
Os passos não são uma tentativa de "domesticação" de blogs, mas sim algumas idéias para quem tem um blog e quer publicar mais... Como em tudo, aproveita-se o que der certo, e o que não der, descarta-se...
Se você não quer publicar mais, esses passos provavelmente não ajudarão em nada.
Enfim, acho que concordamos, discordando...
abraço
=====
Opa Norberto!
Acho que é a segunda vez que concordamos discordando :-) Pessoalmente, concordar ou discordar é sempre legal, quando o diálogo é qualificado e respeitoso. É sempre legal ter um interlocutor que qualifica as conversações :-)
abração pra ti!
Acompanhando o número de assinantes do meu RSS, notei que ao escrever textos para manter uma regularidade, passo a perder leitores. Não me encuco mais.... posso escrever 3 textos num dia, ou passar duas semanas sem escrever... o importante é ter o que falar.
Mais importante é manter um nível de curiosidade dos leitores sobre próximos textos e principalmente o seu prazer pessoal.
====
Opa Glaydson!
Tem gente que se sentirá sufocado por muitos textos e terá gente que desejará mais textos... logo devemos equilibrar nosso prazer pessoal em escrever com o interesse médio (o que quer que venha a ser isto!) dos nossos leitores...
Mas o ponto central é que os blogues não devem se perder em regras que engessam o formato!
[]'s
Opa Sérgio
Boa conversa esta :)
Mas antes de continuar, vou lá ler os 5 passos (to boa em passos hoje. Já ti os 21 passos para se tornar uma boa de casa).
voltei...
Fechei contigo. Na real, cada dia vejo mais gente domesticando os blogs e eles, cada vez mais se parecendo com jornais (ou portais) ou oom murais de escola.
abração!
=====
Opa Suzana!
Acho natural que os blogues mudem seu formato... mas se eles se tornarem indistinguíveis das mídis tradicionais estarão condenados a irrelevância... E, regra para comentar, regra para escrever, regra para tudo num blogue, mata o melhor que eles têm: O amadorismo da palavra escrita!
bjs
PS: Faltou o apontador para a lista de como ser dona de casa :-)