3 comments
Comment from: admin
Comment from: Paulo Francisco Slomp
Olá Sérgio
Aqui em Porto Alegre fiz algumas vezes a experiência de me aproximar, circundar, a bateria de uma escola de samba durante um ensaio. É uma imersão sonora incrível! Fico emocionado.
Por favor, se você puder, indique um vídeo de imersão sonora em uma bateria de escola de samba carioca. Da tua escola de samba preferida :-). Pode ser um vídeo amador.
E, se puderes, indique um vídeo de imersão sonora da minha escola carioca preferida, a Mangueira, quando havia a diferencial e estrondosa batida do bumbo nos anos 1980.
Abraços.
Comment from: admin
Opa Slomp,
Missão dada é missão cumprida! Fiz as inclusões :-)
Opa Egui,
Estamos falando que cada um tem seus gostos musicais e isso é bem legal... o outro tem gostos muitos distantes dos nossos por vários motivos: históricos, sociais, etc...
Uma música pode ser monossilábica e ser legal, pode falar de mundo cão, ter um teor sexual, etc e ser legal...
E não escrevi esse texto porque achei que você tinha preconceito social por não gostar de funk carioca :-) Mas por conta de alguns comentários que surgiram na sua publicação no FB...
Tem música clássica chata e ruim, tem rock chato e ruim e tem funk chato e ruim... até beatles as vezes é chatinho :-) Mas são essas diferenças de gosto que fazem o mundo melhor.
E sim, qualquer música alta quando não queremos ouvir é chata :-)
abs