2 comments
Comment from: Vladimir Campos
Interessante, fiz o mesmo com as lista de discussão há uns dois anos. Simplesmente não tinha tempo pra tudo e não via objetivo em ficar "colecionando" listas :)
Mas achei curioso você abrir mão do LinkedIn. Ao menos para mim sempre foi de grande utilidade. Tanto que de todas as redes de relacionamento essa é a única que faz sentido no meu ponto de vista. Tem um objetivo claro de relacionamento profissional e não tem as frescuras dos Orkuts e Facebooks da vida. Se eu tivesse que escolher apenas uma das redes, eu certamente ficaria com o LinkedIn.
===
Opa Vladimir!
É que minha percepção do LinkedIn é que o mesmo é muito focado no ambiente corporativo privado!
Como eu estou no serviço público e, em particular, em educação... não vi muito sentido em permanecer nele. O Currículo Lattes parace fazer mais sentido ou mesmo o REC6.
Pode ser que no futuro eu possa reconsiderar esta decisão.
abraços
Oi Sérgio,
Já pensei em sair me descadastrando de Facebook, MySpace, Multiply e afins. Mas pensado bem, vai que algum dia eu seja encontrado/ achado/ descoberto para fins profissionais, através destes serviços?
(Digo isso porque eu mesmo já precisei encontrar um técnico em equipamentos eletromédicos e quem me salvou foi o orkut =)
A solução foi deixar um aviso dizendo que não consigo acompanhar tantas redes, mas um perfil meu mais completo pode ser encontrado nos meus 2 blogs.
Já para a listas de discussão, em vez de cortar, apenas configuro para não receber emails, e assim posso voltar de vez em quando
=)