Há época do lançamento do Boo-box eu estranhei que os principais blogueiros profissionais ficassem calados sobre o lançamento! O Boo-box foi destaque em vários sítios de tecnologia gringos, foi destaque em vários blogues e, supreendentemente pra mim, seus desenvolvedores foram entrevistados pelo excelente portal IDG Now, que em última análise representa o mainstream nacional!
O Bruno Alves (que é blogueiro profissional), em comentário aqui no blogue, ponderou que estava testando para fazer sua análise:
"(...)Sim, como faço com a maioria das coisas que escrevo, testo antes, pois prefiro munir meus leitores de mais dados e transformar esses dados em informação, do que simplesmente emitir uma nota "foi criado".
O Boo-box, apareceu no IDG e nos demais sites, porque apareceu no TechCrunch, que é um blog que vive de artigos do tipo "nasceu empresa web 2.0" e "Morreu empresa web 2.0"."
Mas valeu a pena esperar, pois o Bruno Alves escreveu um artigo de gente grande, de gente que trata o outro com respeito que sabe que a Crítica (com C maiúsculo) pode ser honesta, qualificada e, sobretudo, que agrega valor ao criticado!
Eu li outras duas criticas (estou sem tempo/vontade de procurá-las) ao Boo-box! E esta, coloca aquelas no chinelo!
Parabéns Bruno, por mostrar, mais uma vez, que nossa blogosfera tem seu valor!
Não deixe de ler a excelente análise do Bruno Alves!
Do Edgy Eft
Olá Bruno!
Além da sua crítica ser consistente, ela agregou valor aos desenvolvedores do Boo-box! E mostrou para outros blogueiros como se faz uma crítica!
Abraços