5 comments
Comment from: jennyhorta
Lamentável e ao mesmo tempo previsível. Tanto o estado quanto o município do Rio andam na contra mão de qualquer educação progressista no Brasil unicamente pela invasão de economistas...e a massa docente só seguindo como uma boiada...ninguém se movimenta, se une, se manifesta. Posso estar enganada, mas é o que tenho visto a uma "distância considerável"
Comment from: Juliano Leme
É complicadíssimo isso já se discuti há tempos e nada é resolvido.
Vamos ver se agora sai alguma coisa...
Comment from: Raphael
Aguardo Pacientemente o senhor comentar as novas políticas implementadas pelo sr. Secretário, que fez exatamente o que o senhor esperava dele.
"Qualquer estagiário de administração (menos o Sr. Wilson Risolia) sabe que só com bons salários, bons planos de carreira e políticas públicas de médio e longo prazo, que garantam condições adequadas de trabalho PODERÃO PRODUZIR resultados positivos em Educação."
ele deve ter contratado algum estagiário de administração. É muito fácil criticar quando se está por fora e não entende as condições de trabalho e de orçamento das pessoas, porém atribuir méritos e congratulações a atitudes positivas raramente é visto.
Att,
Raphael dos Santos, Ex-Aluno do Ensino Público, formado em 2009.
Esperamos, honestamente, que as coisas na educação sejam melhores em nosso país. Vejo erros repetidos há tempos. Queremos mudanças.
Comment from: Móveis para Escritório - Prodis
Nós, como empresários, apoiamos a educação em nosso país. Ela é primordial para o desenvolvimento de uma nação.