2 comments
Comment from: Ricardo Macari
Ola Sergio,
Seu post apenas me levra a crer que voce nao entendeu o Twitter, ou nao está utilzando da forma como eu e meus contatos nele estamos utilizando. Pessoalmente eu tenho tido ótimas dicas pelo Twitter, e vou além, comparo o twitter com o rádio, enquanto as outras redes seriam como uma tv, a tv pode ser mais apresentavel, mas o rádio possui um dinamismo absoluto sobre as midias.
De dicas de sites, ofertas de emprego, questoes rápidas, o twitter se extende muito além do "o que voce esta fazendo", quem entra e entende o potencial da ferramenta nunca afirmaria o que afirmas.
Mas no mais é isso, cadum na sua rede preferida. :)
Abracos!
======
Opa Ricardo Macari!
Provavelmente eu não entendi, pois a bem da verdade eu nunca usei o Twitter!
O que eu ouço e leio é que as pessoas que o o utilizam o fazem para "dar" dicas rápidas e/ou inéditas, enviar urls, comartilhar sacações que tiveram e tudo que vem a cabeça!
Não preciso usar para ver que isto gera muito conteúdo sem maturação, sem reflexão!
Na prática, tudo que é realmente relevante e que passa pelo twitter chega as outras mídias (blogues, podcasts e etc)... Logo posso esperar 60 minutos para ter a informação filtrada pela inteligência coletiva e ter apenas o file-mignon!
Este é o ponto :-)
Mas como você disse e eu concordo, cada um com aquilo que melhor lhe atende :-)
Grande abraço e aguardando o próximo Show... se tiver um tempinho vou sair da frente do micro e ir aos correios :-)
Comment from: Thiago Luiz Torquato
Uma coisa é certa: poucas ferramentas geram tantas discussões quanto o twitter... Ame-o ou deixe-o (às vezes um meio termo também...)
=====
Opa Torquato!
Eu nem preciso deixá-lo, pois eu nunca aderi ao hype :-)
Mas acredito na diversidade, o que não serve pra mim pode ser legal para outros...
e viva a diferença!